Friday, November 26, 2010

sobre a efemeridade da vida


às vezes fico congelada só de pensar no tipo de preocupações que me assolam. e de, por vezes, nem me aperceber da sorte que tenho.


mas depois passa, e passam uns tempos e esqueço-me de me lembrar destas coisas, das coisas verdadeiramente importantes. até algo de mau ou grave acontecer.
sei que isso não faz de mim um ser estranho, nem raro, nem a pior pessoa do mundo.
mas revolta-me.

Thursday, November 25, 2010



adorava ultimamente ter tido tempo para vir aqui debitar sobre a actualidade, os clichés da vida, as coincidências que são de cair para o lado, as últimas tendências da estação, a wishlist para os anos/Natal, ou simplesmente sobre as incertezas desta existência que tanto me têm dado que pensar. Adorava! Adoraria até ter tempo para fazer um balanço do ano que passou, pensar nos desejos para o novo ano, dissertar sobre as escolhas que ultimamente tenho (ou não tenho) feito Mas se não tive, se não tenho, é por uma boa causa. uma que me vai acrescentar muito mais do que tudo isso, certamente. Assim o espero - e que me devolva muito do tempo 'perdido' entre dúvidas e incertezas no pensamento. Porque para mim, viajar nunca é tempo perdido - pelo contrário, faz sentido para aprender, para ganhar experiência, para ver coisas diferentes.
E esta tem tudo para ser isso e muito mais.