Íamos nós hoje todas satisfeitas ver esta peça ao São Luiz, lugarzinho à porta e tudo, quando batemos literalmente com o nariz na porta: o espectáculo tinha sido cancelado porque um dos actores está doente (pelo que indagámos depois, parece que não, não é Gripe A).
De qualquer forma, conseguimos o feito de reunir o "clã" completo (coisa que já não acontecia há algum tempo e que nos dias que correm não é fácil, porque cada uma anda mais atarefada que as outras - ora afogadas em trabalhos da faculdade, ora stressadas com testes e exames, ora a fazer Janelas abertas e Lugares cativos...). Além disso, conseguimos ser surpreendentemente pontuais e estávamos de facto curiosas para ver a peça e entusiasmadas com tal programa - diferente dos escassos minutos semanais em que conseguimos encontrar-nos para um café e uma espécie de best-of our lives during the past week(s). Isto tudo, e o raio do rapaz teve que ficar doente logo hoje?! Coitado, não tem culpa, eu sei - as melhoras, sim?
Acabámos no Spot, a falar sobre os nossos problemas e preocupações umas com as outras. A que não tem tempo para comer, a que tem problemas de estômago, a que foi ontem e vai amanhã ao médico, a que tem que correr meia dúzia de especialistas... nada de grave, felizmente (mas dá que pensar - o que será de nós daqui a uns 10 anos?!).
Nada good-mood, não; nada nosso - mas este cancelamento inesperado do nosso programa deixou-nos frustradas. Já no caminho para casa, a C. comentava qualquer coisa do género "hoje só falámos de doenças, que horror!", ao que a R. respondeu
"olha... também é o que se leva desta vida!".
No comments:
Post a Comment