Tuesday, April 13, 2010

Reentré 'after Easter'

As férias souberam a pouco. Sei que é feio queixar-me disto, mas a verdade é que a vontade de voltar ao trabalho é nula, zerinho, rien de rien. Hoje o tempo já voltou a ficar cinzento e até já chove. Não que eu goste; mas aquele sol e o tempo de praia que se puseram no fim-de-semana também não lembram a ninguém (pelo menos a quem tenha que estudar ou trabalhar!) Até ao Verão, podemos ficar assim, tempo de praia, só mesmo ao fim-de-semana, que tal? (mas também não é preciso chover o resto do tempo...)
Adiante, além do tempo, há outra série de outras coisinhas boas que também não contribuem em nada para a vontade de fazer seja o que for (que não se inclua em lazer e boa vida)! É o caso do IndieLisboa que aí vem com um cartaz bem interessante, entre outras estreias e concertos... Enfim, nem sempre há tempo para tudo, mas com jeitinho lá se vai arranjando. E eu sei que não me posso queixar - cala-te boca
(antes que me arrependa; 'tou-me mesmo a ver daqui a 2 anos a engolir estas palavras e a ter que me contentar com uns míseros 22 dias de férias (ou menos!)

No comments:

Post a Comment