Wednesday, June 9, 2010

Cliché



O maior cliché de sempre (já disse que adoro certos clichés?). Ir ao cinema com as amigas ver The Sex and the City 2. As críticas negativas não me demoveram de ir ver o filme. Não tem conteúdo? Não tem grande argumento? Não é um filme intelectualmente estimulante? Who cares?! Tem-nas às quatro, fabulosas como sempre, dentro dos seus vestidos e em cima dos seus sapatos de fazer inveja a qualquer uma; tem o Big e tem o Aidan; ainda tem um arquitecto dinamarquês que não fica nada atrás; tem os ares do deserto, um pouco de NY, e dá para rir aqui e ali. E era mesmo disto que eu estava a precisar.
Quem não se sente poderosa e inspirada depois de um filme assim? Quantas de nós não idealizámos ser umas Carries, após cada episódio da série? Quem não sonha com um Mr.Big e um encontro imediato com um Aidan nas nossas vidas...?
Pode ser uma futilidade pegada, não ter qualquer moral ou lição de vida... mas dá para rir, sonhar e relaxar! E uma coisa é certa... "relationships come in a range of colors and options"

No comments:

Post a Comment