Thursday, September 23, 2010

numa palavra diria...

feliz. estou feliz, contente, de bem com a vida e com o mundo. porque os últimos tempos têm sido feitos de dias como o de hoje: simples, mas recheado de coisas boas. a realização pessoal que vem do trabalho que tenho vindo a desenvolver, a vontade de fazer mais, a expectativa do que aí vem, as pessoas fantásticas que me rodeiam, o amor, os sorrisos da bebé que é a coisa melhor deste mundo, os sonhos que se transformam em planos...
resumindo, a vida corre-me bem. muito bem! não me posso queixar. sei - sinto - que nos últimos tempos (meses) cresci. (muito bonito, sim senhor, lá vem ela com as filosofias da tanga...) a verdade é que o sinto nas interacções com as pessoas, e obtenho respostas que me levam realmente a crer nisso. e por isso, e tudo o resto, estou contente - Obrigada

No comments:

Post a Comment