Tuesday, October 13, 2009

Wanted








Não, não queria incorrer no cliché da miss doida por sapatos (e óculos de sol, e carteiras, eteceteras). Mas hoje vou ser um pouco fútil... futilzinha, vá. É que também há dias assim na vida de uma jovem como eu.

No entanto, estes não são uns simples sapatos, note-se.

São nada mais nada menos que instrumentos preciosos de trabalho, e eu prometo dar-lhes muito e bom uso. E fazem barulho. E ficam lindamente por baixo da saia preta. E os meus estão gastos, com os pregos a saltarem-lhes todos da sola. E pronto, estes são Gallardo ou Begoña Cervera. E (last, but not least) são giros, não são? E, vá lá, não são assim tão caros. E ainda por cima eu sei que me gostam de ver dançar... será que posso ter uns, posso?

(pronto, pelo menos estão no topo da wishlist!).

2 comments:

  1. Eu deposito um euro e setenta se receber um convite para a próxima noite de sevilhanas!

    ReplyDelete
  2. São todos lindos...de morrer!

    ReplyDelete